EM IMPERATRIZ

Três suspeitos presos por tráfico de drogas

Os policiais, ao realizar a abordagem para prender um suspeito com mandado, encontraram outras duas pessoas com porções de substâncias entorpecentes

Reprodução

Na noite do último domingo (14), um trabalho realizado pela Polícia Militar, resultou na prisão de três pessoas suspeitas por tráfico de drogas no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz. Os trabalhos foram coordenados por homens do 3ºBPM, sendo detidos Henrique Fialho Araújo (29), Fábio Oliveira de Sousa (31) e Weslley Dhanilo Moura (29).

O Serviço de Inteligência do 3°BPM iniciou monitoramento de um indivíduo identificado por nome Henrique Fialho Araújo, para cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato foi desencadeada uma operação que contou com as guarnições da Rádio Patrulha, Malha 3 e Santa Rita. As equipes iniciaram acompanhamento a dois veículos que onde estaria o investigado.

Já na Avenida Bernardo Sayão realizaram sua abordagem, no veículo ainda foram abordados mais dois indivíduos e com eles porções de substâncias entorpecentes. Diante do fato, os acusados foram conduzidos e apresentados sem lesões para os procedimentos cabíveis. Ainda foram apreendidas 4 (quatro) porções de maconha, 1(um) aparelho de celular, joias, documentos pessoais e cerca de 150 reais em espécie.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias