ARSENAL

Operação “Jagunço” realiza a maior apreensão de armas de fogo em Carolina

De acordo com as investigações os suspeitos realizavam o comércio ilegal de armas de fogo em diversos locais do povoado

Reprodução

Uma operação da polícias Civil e Militar do município de Carolina, no Maranhão em conjunto com a Polícia Civil de Goiatins, no Tocantins, intitulada “Jagunço”, resultou na maior apreensão de armas de fogo do município maranhense, nesta quinta-feira, 11.

De acordo com informações policiais, durante a operação 5 pessoas identificadas como Antonio da Anunciação, Jorge dos Santos Rodrigues, Maria de Jesus dos Santos Rodrigues, Irinelton Andrade da Silva, Jovenilson da Silva Torres, foram presas em flagrante, e um adolescente foi apreendido, no povoado Helenópolis, na zona rural de Carolina, pelo crime de comércio ilegal de armas de fogo.

As investigações as equipes de inteligência da Polícia Civil levantaram que os suspeitos realizavam o comércio ilegal de armas de fogo em diversos locais do povoado. Ainda de acordo com as investigações, o comércio de armas e munições acontecia entre as cidades de Goiatins e Campos Lindos, no Tocantins e Carolina, no Maranhão.

Com os suspeitos a polícia apreendeu o equivalente a um arsenal: 25 armas de fogo, dezenas de caixas de munições de diversos calibres, pólvora e chumbo para recarga de cartuchos e espoletas.

Os presos serão conduzidos para a Delegacia de Carolina, onde serão autuados pelo crime de Comércio Ilegal de Arma de Fogo.

*Com informações da SSP-MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias