SÃO LUÍS

Integrantes de facção suspeitos de tortura e homicídio são presos

Eles são apontados como integrantes da facção criminosa com atuação na região do bairro São Raimundo.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 15° Distrito Policial do São Raimundo, efetuou nesta quinta-feira, 18, a prisão de três homens identificados como, Wenderson Escocio Feitosa, Luiz Henrique Lima Fernandes e Nathanael Felipe da silva e silva, vulgo “Satan”. Eles são apontados como integrantes da facção criminosa com atuação na região do bairro São Raimundo.

De acordo com informações policiais, os suspeitos tiveram mandados de prisão temporária expedidos, diante de uma investigação policial, após a divulgação de um vídeo, onde os suspeitos torturam um morador no bairro do São Raimundo.

Ainda segundo a polícia, a tortura é uma forma da utilizada pela facção para punir moradores e rivais por fatos que desagradem a facção local. Além de tortura e associação criminosa, os presos são investigados pela prática de homicídios e ocultação de cadáver na região.

Os três suspeitos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso para identificar outros possíveis crimes cometidos pela organização criminosa.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias