PRISÃO

Homem que esfaqueou mulher em São Luís é preso

O casal viveu junto por cinco anos, e o suspeito demonstrava um comportamento violento sempre que ingeria bebida alcóolica.

Reprodução

O departamento de femincídio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) prendeu na noite desta segunda-feira, 1, o homem identificado como Aldenir Moraes Coelho, de 34 anos, por ter esfaqueado sua ex-companheira em fevereiro deste ano.

De acordo com informações policiais o casal viveu junto por cinco anos, e Aldenir demonstrava um comportamento violento sempre que ingeria bebida alcóolica.

Na época, a então companheira havia decidido se separar e foi ameaçada de morte por Aldenir, que no dia 21 de fevereiro desferiu vários golpes de faca contra a mulher. Imagens de câmeras de segurança filmaram toda a ação. A mulher sobreviveu.

O suspeito então fugiu para Brasília, DF, após o crime e havia retornado há poucos dias para São Luís. Aldenir foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. Ele deve responder por tentativa de feminícidio e após a conclusão do inquérito também deve ser denunciado pelo Ministério Público para ir a júri popular.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias