CRIME

Dois homens presos por roubo e receptação

Um dos acusados roubava os celulares e o outro vendia

Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, prendeu, ontem (02), em flagrante Romário Campelo Gomes, de 33 anos e Juracy Linhares Mendes, conhecido como Jacaré, de 47 anos, pelos crimes de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e receptação qualificada.

Romário foi o autor do roubo a uma residência no Bairro Vila Cafeteira, ocorrido no dia na segunda-feira (01), onde subtraiu um aparelho de telefone da vítima. Após diversas diligências a equipe conseguiu lograr êxito em identificar o assaltante e nas mesmas diligências chegou também até Juracy, que realiza compra e venda de telefones no setor do mercadinho e estava de posse de outro aparelho de telefone celular roubado, assim como diversos aparelhos de telefone sem comprovação da procedência.

Romário e Juracy

Romário e Juracy foram conduzidos para a delegacia regional onde foram autuados em flagrante delito e encaminhados a UPR de Imperatriz a disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias