SUSPEITO

Carro colide frontalmente com canteiro de praça recém-inaugurada; veja o vídeo

Em vídeo, é possível ver o carro colidindo na estrutura da praça

Reprodução

Uma praça que foi reformada e recém-inaugurada no bairro João de Deus teve um canteiro quebrado durante um possível acidente registrado no último sábado (20).

Em vídeo gravado pelo monitoramento de uma loja, é possível ver que um carro bate na estrutura da praça e, em seguida, o homem para ao lado do veículo para avaliar o estrago causado pela batida. O acidente aconteceu um dia depois que a praça foi entregue à comunidade.

Vídeo da colisão

As Praças das Juventude são uma idealização da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv). O projeto faz parte do Plano Juventude Viva e visa atender comunidades que estejam em estado de vulnerabilidades, em especial a juventude negra maranhense.

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), autora da Indicação que possibilitou na reforma da praça, emitiu uma nota sobre o ocorrido:

Venho com muita tristeza me manifestar a respeito do ocorrido na madrugada de ontem (21). Um condutor de uma caminhonete, dirigindo de forma duvidosa, colidiu com uma mureta da academia ao ar livre da Praça da Juventude, no bairro João de Deus. A praça foi reformada recentemente e a inauguração aconteceu na sexta-feira(19). Não acredito que, por desavenças políticas, adversários pudessem agir desta forma, prejudicando a comunidade. Agradeço à Deus por não haver vítimas, pois a praça estava vazia. A polícia está investigando o ocorrido e o responsável será punido.

PRAÇA DA JUVENTUDE

A praça foi totalmente revitalizada com quadra poliesportiva, arquibancada para 400 pessoas, playground para as crianças, academia ao ar livre, pista para caminhada, painel artístico, internet gratuita, pista de skate e melhorias na urbanização e iluminação. A entrega foi marcada com diversas atividades esportivas, recreativas e culturais e contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e diversas autoridades do Município e do Estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias