AÇÃO POLICIAL

Presos suspeitos de integrarem facção criminosa em São Luís

Os suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

Reprodução

A Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu na última quarta-feira, 19, dois homens identificados como Alexandro Falcão Olímpio e Rafael Santos Soeiro. Os indivíduos são suspeitos de integrarem uma facção criminosa no bairro da Vila Conceição, Alto do Calhau, em São Luís.

De acordo com informações da SEIC, Alexandro e Rafael integram uma facção criminosa e participaram de diversos crimes na cidade como roubos a estabelecimentos comerciais e instituições financeiras, homicídios, trafico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Com os suspeitos a polícia apreendeu vários invólucros de maconha, uma porção mediana de cocaína, balança de precisão, papel filme, anotações de contabilidade do tráfico, além de outros apetrechos utilizados na comercialização e tráfico de drogas. Com eles fora encontrado ainda um revólver calibre 38 e 4 munições intactas.

Após investigações contra os suspeitos, foi dado cumprimento também ao mandado de recaptura de Alexsandro Falcão, que estava foragido do Sistema Prisional desde 2017.

Os suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias