SEGURANÇA

Polícia civil do Maranhão e Tocantins prendem 08 acusados de tráfico de entorpecentes

Acusados foram presos na Operação Fronteira realizada em conjunto com as polícias do Maranhão e do Tocantins

Reprodução

Uma megaoperação fora desencadeada pela Polícia Civil do Maranhão e Tocantins, iniciado na manhã desta quarta-feira (19), onde foram presos diversos envolvidos com o crime de tráfico internacional. Na ação chamada de “Operação Fronteira” foram presos oito acusados.

As informações repassadas pelos delegados partícipes na operação foram que a Operação Fronteira realizada em conjunto com as polícias do Maranhão e do Tocantins, obteve como alvo o combate ao tráfico de drogas. Na operação forram realizados Cumprimentos de Mandados de Prisões Preventivas e de Busca e Apreensão. A operação foi realizada nos municípios em Sítio Novo (TO), São Miguel do Tocantins, Augustinópolis e Imperatriz (MA). Nas primeiras horas da manhã, já tinham sido presas 08 pessoas.

As informações repassadas pelos delegados envolvidos na Operação Fronteira foram concedidas pela Justiça, na expedição de nove mandados de Prisão Preventiva e seis ordens de busca e apreensão.

Operação Fronteira

Segundo o que fora investigado, os entorpecentes saiam de Imperatriz com a droga e era distribuída nas cidades do “Bico do Papagaio” e era distribuída principalmente em São Miguel, Sítio Novo do Tocantins e demais regiões. Além dessas ações culminando nas prisões fora identificado o distribuidor de entorpecentes, o qual distribuía a droga para a região de São Miguel. Por meio dessa investigação foram identificados outros suspeitos. A operação continuará no sentido de identificar demais envolvidos.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias