EM IMPERATRIZ

Mulheres são presas por transportarem crack em roupa de bebê

Após a revista, os policiais perceberam um volume anormal no short da criança, que escondia aproximadamente 250g de crack.

Reprodução

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) da cidade de Imperatriz prendeu em flagrante na noite da última segunda-feira, 3, duas mulheres identificadas como Michely Soares dos Santos e Ana Cleia Brito de Sousa. As duas mulheres são suspeitas de cometer o crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, denúncias anônimas informando sobre o transporte de entorpecentes entre as cidades de Açailândia e Imperatriz, facilitaram a prisão de Michely e Ana Cleia.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe de investigação se deslocou até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Imperatriz e passou a realizar abordagens a ônibus e vans que passavam pelo local. Durante uma das abordagens, os policiais revistaram uma van onde as duas mulheres estavam com um bebê de um ano.

Após a revista, os policiais perceberam um volume anormal no short da criança, que escondia aproximadamente 250g de crack.

Michely e Ana Cleia receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias