ÁLCOOL E DIREÇÃO

Jovem embriagada atropela 6 pessoas

A jovem, de 19 anos, perdeu controle do veículo e atropelou as vítimas que estavam na porta de casa

Reprodução

Por volta das 21h dessa terça-feira (4), duas pessoas morreram e mais quatro ficaram gravemente feridas em um grave acidente de trânsito. Uma jovem de 19 anos atropelou as vítimas, ela foi identificada como Viviane Santos da Silva e constatou-se embriaguez após teste do bafômetro.

Leia também: Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente na BR-010

Segundo testemunhas, Viviane subiu a calçada, atropelou as vítimas, em seguida bateu em um muro e foi parar do outro lado da avenida. As vítimas estavam sentadas na porta de casa, que fica na avenida Liberdade, Vila Ipiranga, em Imperatriz.

Ruth Pães Paixão, de 54 anos, morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e lldener Silva Conceição morreu no hospital, pois não resistiu aos ferimentos. As vítimas feridas foram identificadas como Alzenir Nonata da Silva, Edilva Carvalho da Silva, Eliomar Azevedo de Carvalho e Italo Gustavo do Nascimento.

Viviane Santos, após o acidente, se escondeu em uma residência próxima ao local. A polícia foi acionada, e ela foi conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A jovem permanece presa e nesta quarta-feira (5), deve passar por uma audiência de custódia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias