EM LAGO DA PEDRA

Filhos do tesoureiro do Banco do Brasil são sequestrados

Após render todos os moradores da casa, os dois filhos do tesoureiro foram levados.

Na manhã dessa sexta-feira (28), indivíduos armados invadiram a casa de um homem, Johnny Will Vasconcelos Ribeiro, de 36 anos, tesoureiro da agência do Banco do Brasil em Lago da Pedra, a 300km de São luís.

Após render todos os moradores da casa, os dois filhos do tesoureiro foram levados. Em seguida, um dos criminosos retornou até a residência e ordenou que Jhony fosse até a agência sacar todo o dinheiro e entregasse a dupla em um lugar determinado pelos bandidos. Só após a entrega, os filhos de Jhony seriam soltos.

O tesoureiro acatou a ordem dos bandidos e, nessa manhã, foi até a agência do Banco do Brasil, sacou todo o dinheiro dos cofres, se encaminhou até o local combinado e fez a entrega. Contudo, seus filhos não haviam sido soltos até as 14h, quando finalmente foram encontrados.

O 19º BPM de Pedreiras está na cidade de Lago da Pedra e, durante as operações policiais, conseguiram identificar o veículo utilizado pelos criminosos: um Chevrolet Cruze branco.

De acordo com as informações do Major Ricardo Almeida, os dois garotos, de 7 e 14 anos, estavam no povoado de Centro do Agostinho, na Zona Rural de Lago da Pedra. Embora tenham passados maus momentos durante o sequestro, não aparentavam ter sofrido nenhum tipo de agressão e já foram entregues aos pais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias