ÁLCOOL E DIREÇÃO

Colisão entre motocicleta e caminhonete na BR-010 é causada por condutor embriagado

Passageira da motocicleta ficou gravemente ferida.

Reprodução

Nessa quinta-feira (20), por volta das 09h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no km 256.2 da BR-010, no município de Imperatriz, quando iniciou o atendimento de um acidente com vítima com lesões graves e encaminhou para a delegacia de Polícia Civil um dos condutores envolvido na colisão, por dirigir embriagado.

Segundo a PRF, uma caminhonete de cor preta, seguia de Imperatriz para Açailândia, quando reduziu a velocidade em um obstáculo tipo lombada, e foi colidido na traseira por uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido. O condutor da moto teve lesões leves e a passageira lesões graves. Os policiais aplicaram nos condutores o teste do etilômetro, que deu negativo para o condutor da caminhonete e positivo para o motociclista.

Diante das informações obtidas os policiais constataram, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante e Lesão corporal culposa na direção de veículo com agravantes referenciados no §1º do Art. 302 do CTB.

A motocicleta ficou retida no pátio da PRF em Imperatriz. Condutor e passageira da motocicleta foram socorridos pelo SAMU de Imperatriz e levados para o Hospital Municipal local, sendo que o condutor da moto teve alta. Já a passageira, continuou internada sob observação médica. O condutor da caminhonete prestou socorro pronto e integral aos ocupantes da motocicleta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias