CRIME

Após perseguição e troca de tiros, três pessoas são detidas

Após rondas nas imediações a equipe da polícia avistou no bairro Pontal da Ilha o veículo suspeito, os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos empreenderam fuga

Reprodução

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite de sexta-feira (21), José Mauricio de Sousa, 28, Tones Gabriel Moraes Aguiar, 20, e um menor de idade, após perseguição e troca de tiros.

Os policiais foram atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio, na Vila Cascavel. Segundo os policiais, a vítima relatou que os suspeitos tentaram contra sua vida, mas a arma de fogo falhou e os suspeitos fugiram num Corsa preto.

Quando os policiais ainda recolhiam informações com a vítima, foi repassado pela rede de rádio que estava ocorrendo um assalto nas proximidades e que o veículo utilizado pelos elementos era semelhante ao usado na tentativa de homicídio.

Após rondas nas imediações a equipe da polícia avistou, no bairro Pontal da Ilha, o veículo suspeito. Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos empreenderam fuga. Durante a perseguição um dos suspeitos chegou a atirar contra os policiais que revidaram acertando o atirador e o pneu traseiro do veículo. Sem condições de prosseguir na fuga os suspeitos se entregaram.

O indivíduo baleado foi encaminhado ao hospital e os outros dois envolvidos, mais 4 (quatro) celulares e um revólver calibre 38 com 5 (cinco) munições, sendo 2 (duas) deflagradas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias