FORA DE CIRCULAÇÃO

Preso Macarrão envolvido em mais de 50 mortes em Imperatriz e região

Hilton Alves Bonfim, conhecido como Macarrão, é acusado de ser autor de diversos crimes de homicídio ocorridos em Imperatriz e Região Tocantina

Hilton Alves Bonfim, o ‘Macarrão’, volta à prisão em cumprimento de mandado

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, por intermédio da equipe de capturas, deu cumprimento no início da tarde da última sexta-feira (24), em Imperatriz, a mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais contra Hilton Alves Bonfim, conhecido como Macarrão, 53 anos, acusado de ser autor de diversos crimes de homicídio ocorridos em Imperatriz e Região Tocantina.

Segundo a polícia, Macarrão é considerada uma pessoa de alta periculosidade, bastante conhecido no meio policial, investigado e já condenado por diversos crimes de homicídio, além de ser suspeito em vários crimes desta natureza que nunca tiveram a autoria comprovada. Ao ser detido, Hilton confidenciou à equipe que já participou de cerca de cinquenta mortes em Imperatriz e  região. Hilton foi levado para a sede da Delegacia Regional, onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz -UPRI e se encontra à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias