TRAGÉDIA

Jovem morre afogado na praia do Calhau

Os bombeiros ainda conseguiram resgatar o rapaz com vida, sendo encaminhado imediatamente para uma UPA do Araçagi, mas não sobreviveu.

Foto: Reprodução

Mais um caso de afogamento foi registrado na Praia do Calhau. Na tarde da última quarta-feira (29), um jovem de 19 anos, identificado como Jorge Marinho, estudante de direito, se afogou e morreu.

Segundo informações, ele havia ido à praia com um um grupo de amigos e estavam tomando banho no mar, por volta das 17h. Jorge teria avançado um pouco mais que os amigos e se afogou.

Integrantes do Corpo Bombeiros ajudaram a salvar dois amigos de Jorge que também que estavam se afogando, mas o universitário ficou mais distante.

Os bombeiros ainda conseguiram resgatar o rapaz com vida, sendo encaminhado imediatamente para uma UPA do Araçagi, mas não sobreviveu.

Outros casos

No dia 6 de abril, outro afogamento foi registrado na Praia do Calhau. A vítima seria um pescador. Uma equipe do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar), juntamente, com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), para resgatar o homem.

De acordo com informações dos bombeiros, o homem estaria pescando quando a maré subiu e acabou sendo arrastado pela força da água.

No dia 16 de março, um menino, natural de Brasília, também se afogou na praia do Calhau, próximo à ponte do Rio Pimenta. Um boletim de Ocorrência chegou a ser registrado no Plantão Central da Cajazeiras. Em três meses foram três casos de afogamento na praia.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias