CRIME

Dupla é presa por roubo à residências no Maranhão

A vítima esteve na sede da delegacia para registrar um boletim de ocorrência

Reprodução

Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão lotada do 4º Distrito Policial da cidade de Timon, conseguiu prender em flagrante na tarde desta segunda-feira (20) Maria Rita Cunha Silva (40) e Otavio Jordão Pereira da Silva (20), além de apreender um adolescente infrator de 17 anos de idade, suspeitos de terem roubado uma residência no bairro Cidade Nova I.

Segundo a Polícia Civil, os autores invadiram a residência durante a madrugada sendo que o adolescente infrator em posse de um facão e mediante grave ameaça contra a vítima conseguiram executar o crime e empreender fuga.

A vítima esteve na sede da delegacia para registrar um boletim de ocorrência, onde investigadores de polícia com auxílio de membros do GPE após tomar conhecimento do caso empreenderam diligencias efetuando a prisão dos conduzidos que se encontravam em um bar ao bairro Cidade Nova.

Na sede da Central de Flagrantes a vítima reconheceu o adolescente infrator como um dos invasores de seu imóvel bem como fora encontrado e recuperado uma bicicleta de propriedade da vítima a qual já se encontrava desmontada em um bar. Os envolvidos foram apresentados na sede da Central de Flagrantes visando autuação pela pratica de crimes de roubo majorado e corrupção de menor, bem como o próprio adolescente será enviado a unidade de recolhimento adequada de Timon.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias