CRIME

Armas de fogo são apreendidas em São Luís

Duas armas de fogo apreendidas na região metropolitana de São Luís

Reprodução

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de duas armas de fogo em bairros da região metropolitana na quarta-feira (22).

A primeira arma apreendida ocorreu durante a realização da Operação Dínamo VI quando os militares perceberam um homem em uma bicicleta em atitudes suspeitas na Avenida Brasil, Cidade Olímpica.

Foi realizada a abordagem ao suspeito e durante a busca pessoal foi encontrada uma arma de fogo com duas munições intactas, calibre 38. Ele foi conduzido e apresentado juntamente com a arma de fogo no 18º DP na Cidade Olímpica.

A outra arma de fogo, um revólver calibre 32 foi apreendido no interior de um ônibus coletivo na região do São Cristóvão.  Na ação três suspeitos foram detidos, Bruno Barbosa Pimenta, 25 anos, Marcus Days Serra Carvalho, 18 anos, Francialdo Soares Launé, 18 anos.

A viatura policial desenvolvia rondas de rotina quando recebeu a denúncia de populares informando que três homens suspeitos tinham entrado no ônibus da linha São Raimundo/Bandeira Tribuzzi. De imediato, os policiais militares realizaram a interceptação do coletivo e a abordagem nos três suspeitos encontrando um revólver calibre 32 com 4 munições intactas com Bruno Pimenta. A arma e os detidos foram apresentados no 11º DP do São Cristóvão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias