CRIME ERÓTICO

Mulher é presa por roubar “brinquedos” eróticos de Motel em São Luís

Raquel de Jesus Serra, de 33 anos, tem antecedentes criminais por furto e estelionato.

Reprodução

Uma mulher, identificada como Raquel de Jesus Serra, de 33 anos, foi presa por tentar roubar produtos de um Motel, nessa terça-feira (9), na Rua do Aririzal, no bairro Cohama em São Luís.

Segundo informações da polícia, o proprietário do estabelecimento informou de uma suspeição de uma tentativa de furto em um dos quartos do motel, onde Raquel Serra teria saído em companhia de uma funcionária do local com o intuito de sacar dinheiro para que fosse pago as despesas no estabelecimento, enquanto seu parceiro conhecido pela alcunha de “Correria” aguardaria sua volta.

A acusada foi trazida ao local e as guarnições se dirigiram à suíte do Motel, acompanhadas pelo proprietário, onde o parceiro da suspeita já havia fugido do local. Ao ser realizado uma busca pessoal na conduzida e em suas mochilas, diversos itens do estabelecimento, além de ferramentas usadas para arrombamento, foram encontrados.

Materiais apreendidos:

  • Ferramentas para uso em arrombamento.
  • Bebidas
  • Materiais de sex shop
  • Roupas íntimas
  • Demais itens de venda no estabelecimento.

Raquel de Jesus Serra tem antecedentes criminais por furto e estelionato. Após confirmação do furto, a conduzida foi levada ao plantão central do Cohatrac para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias