Barraco

Japa do Arrocha é suspeita de agredir dançarina por bife

Confusão ocorreu em um restaurante do município de Alto Alegre do Pindaré

Reprodução

Um caso inusitado movimentou o município de Alto Alegre do Pindaré no último fim de semana. No domingo (21) foi registrado um Boletim de Ocorrência de uma possível agressão da cantora Japa do Arrocha sobre uma dançarina. O “crime” teria ocorrido em um restaurante da cidade e o motivo da briga seria um pedaço de carne que foi disputada entre as duas.

A dançarina Denize Santos Lima comunicou a Polícia que foi agredida por Lilian Lima, conhecida como Japa do Arrocha, no Restaurante Fim de Tarde, em Alto Alegre do Pindaré e a denúncia enquadrou a cantora no artigo 129 do Código Penal por lesão corporal dolosa.

Em um áudio nas redes sociais, a dançarina explicou a sua versão do que ocorreu no restaurante. Após uma disputa por um pedaço de carne, as duas começaram uma discussão que acabou nas vias de fato.

Denize afirmou que a Japa partiu para cima dela e começou a agressão com um tapa e que após isso ela revidou e virou uma confusão generalizada.  A dançarina realizou exame de corpo de delito e deve prosseguir com a ação contra a cantora.

Fake News

Apesar do boletim de ocorrência, em um vídeo divulgado nas redes sociais, a Japa do Arrocha classifica o ocorrido como fake news, mas preferiu deixar para que sua assessoria jurídica e a Justiça debata o assunto mais fundo.

Além disso, a cantora alegou que as notícias fizeram com que sua mãe sofresse um problema de saúde e esteja internada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias