CRIME

Duas mulheres presas por suspeita de tráfico de drogas em São Luís

Na última quarta-feira, Ilana Raquel Nunes Sousa e Nayara Santos Costa foram presas pro suspeita de tráfico de drogas.

Reprodução

Cidade Olímpica

Uma mulher identificada como Ilana Raquel Nunes Sousa (18), foi presa na tarde da última quarta-feira (3), suspeita pelo crime de tráfico de drogas no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. A prisão foi coordenada pela Polícia Militar através do 6ºBPM da capital maranhense.

Denúncias anônimas relataram que na Rua 14, estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes, a viatura do Grupo Tático Móvel (GTM) deslocou até o endereço para averiguar a veracidade da informação.

Já no local, a guarnição teve sua entrada franqueada por Ilana que permitiu que fosse feita uma revista no interior do imóvel. Após buscas pela casa, foi encontrado dentro do cesto de lixo do banheiro uma sacola, que continha em seu interior 150 trouxinhas de uma substância semelhante a maconha, enquanto que em cima da geladeira foi encontrada a quantia de R$ 67,00 reais.

Diante dos fatos expostos, a presa foi conduzida para à delegacia da Cidade Olímpica sem lesões corporais, onde foi autuada pelo crime de Tráfico de drogas tipificado no artigo 33 da lei de drogas.

São Francisco

Em uma ação realizada na tarde da última quarta-feira (3), a Polícia Militar por intermédio do 8ºBPM, conseguiu prender em flagrante uma mulher identificada como Nayara Santos Costa (25), suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas na região da Portelinha, bairro do São Francisco, em São Luís.

Durante Operação Fecha Quartel executada por guarnições do Grupo Tático Móvel (GTM) e homens do 8º BPM, foram acionados para apurar uma denúncia anônima sobre venda continua de drogas, principalmente cocaína na Rua Rio Anil, São Francisco.

Já no local, a Polícia Militar teve conhecimento de que a droga estaria sendo comercializada em determinado ponto da localização, cujo um pino do entorpecente chegava a custar 50 reais. Durante verificação no local foi encontrado no guarda-roupas do quarto a quantia de R$ 580,00 e após revista minuciosa realizada na denunciada por uma policial feminina, foram encontrados dentro de seu sutiã 3 pinos de plástico contendo cocaína.

Diante dos fatos, foi decretada a prisão em flagrante de Nayara Costa e a mesma encaminhada a Delegacia de Polícia Civil do São Francisco, para os procedimentos cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias