EM TERESINA

Corpos em decomposição são encontrados amarrados em matagal

Os corpos foram encontrados na Zona Norte de Teresina e, de acordo com o 13º BPM da cidade, estavam amarrados e em estado avançado de decomposição

Na manhã dessa terça-feira, 2, dois corpos foram encontrados amarrados em uma região de matagal na Zona Norte da capital piauiense, no bairro de Nova Teresina. O Comando do 13º Batalhão da Polícia Militar informou que os corpos estavam em estado avançado de decomposição.

As vítimas não tiveram suas identidades divulgadas pela Polícia, mas ambas são do sexo masculino. O comandante, major Flávio Pessoa, informou que o estado dos corpos impossibilitou a identificação da causa da morte. Para o Jornal Portal do Dia, o comandante informou: “O estado em que se encontravam sugere que eles tenham sido executados lá no local, mas ainda não sabemos se foi usada alguma arma de fogo ou arma branca, só a perícia poderá afirmar”.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade e vão passar por exame cadavérico para identificar a causa da morte. Os suspeitos de terem cometido o crime ainda não foram localizados e a investigação é responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do estado.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias