VIOLÊNCIA

Checamos: Corpo foi encontrado no terreno da faculdade Maurício de Nassau

Imagens de um corpo supostamente encontrado em um terreno da faculdade Maurício de Nassau circularam as redes sociais na última segunda-feira, O Imparcial procurou mais detalhes para checar a situação.

Na manhã da última segunda-feira, 8, um corpo foi encontrado nos fundos do terreno da Faculdade Maurício de Nassau (UNINASSAU), no bairro da Alemanha, em São Luís. O terreno é voltado para uma região de mangue e essa região é isolada do restante da estrutura da faculdade por muros.

Foto: Reprodução / Neto Weba

A investigação agora segue por conta da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que informou, em primeiro contato, que o corpo do homem apresentava sinais de espancamento, com golpes de faca e possíveis pauladas. A primeira suspeita, embora a localização inusitada onde o corpo foi encontrado, é que a morte tenha sido resultado do conflito entre facções. Porém, de acordo com o delegado George Marques “ainda é muito cedo para confirmar, agora que as apurações começaram”.

Entramos em contato com a Universidade que esclareceu o caso, por meio de nota:

“A UNINASSAU São Luís esclarece que, na manhã desta segunda-feira, um corpo foi encontrado nos fundos do terreno da Instituição, que fica voltado para uma região de mangue. A polícia foi acionada e tomou as medidas necessárias. Informamos que a área do campus da Instituição é isolada por muros e não possui acesso ao local.”

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias