SEQUESTRO RELÂMPAGO

Vítima passa momentos de pânico

Homem foi colocado no porta-malas do próprio carro, após realizar uma sequência de crimes, o carro foi abandonado no bairro do Jaracati.

Reprodução

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago, na manhã de ontem, quarta-feira (13), nas proximidades da Lagoa da Jansen. De acordo com informações, o crime ocorreu quando ele estava chegando no trabalho, no bairro Ponta d’Areia.

Bandidos chegaram em outro veículo, renderam a vítima e a colocaram na mala do próprio carro, um VW Gol, de cor preta, de placas não identificadas. Após cometerem alguns crimes na região, os suspeitos abandonaram o carro com a vítima na mala, no bairro do Jaracati. Os criminosos ficaram rodando com a vítima por cerca de 1h30. Várias viaturas da Polícia Militar estavam fazendo rondas em busca do veículo e dos suspeitos. A vítima, que ainda não teve nome revelado, foi encaminhada para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. O delegado Marcelo Lopes, do Departamento de Operações Táticas Especiais (Dote), revelou que a vítima, ao ser colocada na mala do veículo, encontrou uma bolsa, que tinha um aparelho celular dentro, onde ele conseguiu se comunicar com a polícia através do 190.

O delegado informou também que a vítima repassou a placa do veículo dele aos policiais e várias viaturas fizeram buscas para encontrar o carro. Policiais do Bope realizaram incursões no bairro do Jaracati em busca dos suspeitos do crime, mas não conseguiram prender os suspeitos.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias