CRIME

Trocas de tiros durante operações policiais resultam em mortes no Maranhão

As operações foram comandadas pela BPTur no último sábado (17) nos povoados de Atins, Santo Inácio 1 e 2, Salinas, Bar d’hora e Mandacaru

Foto: PM/Divulgação

Trocas de tiros durante operações policiais em povoados do Maranhão, na manhã do último sábado (17), resultaram em duas mortes, quatro prisões e várias apreensões. A operação tinha como objetivo o combate ao tráfico de drogas à onda de crimes que acometeu a região de Atins, Santo Inácio 1 e 2, Salinas, Bar d’hora e Mandacaru.

Foto: PM/Divulgação

A operação contou com treze agentes do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur). Durante um confronto, Ivan Neto, um dos suspeitos de tráfico, foi baleado no tórax após tentar fugir do cerco policial em sua residência e atirar contra policiais. O homem não resistiu até a chegada da ambulância e morreu. Em sua residência, foi apreendido um revólver calibre 38, maconha, crack, celulares e munições. Carla Samire, companheira do suspeito, foi encaminhada à delegacia.

No povoado de Mandacaru, William Fernandes, outro suspeito de tráfico, também foi atingido em uma troca de tiros com os policiais militares. Segundo a PM, os agentes reagiram aos tiros do suspeito ao chegar na boca de fumo aonde estava, atingindo-o. Em sua casa, foram apreendidas uma arma de fogo, cocaína e munições.

Josevan Andrade, conhecido como Louro, também tentou fugir, mas foi preso. Em sua residência, foi apreendida uma mochila com maconha, cinco celulares, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, R$ 100 dólares e outros itens. Sua companheira, Olinda Karla, além de um adolescente, também foram encaminhados à delegacia.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS