POLÍCIA

Identificado suspeito de assassinato na Av. Litorânea

Segundo informações, suspeito e vítima tinham rixa antiga e suspeito teria sido esfaqueado pela vítima em 2018.

Reprodução

Foi identificado, pela Polícia Civil do Maranhão, o principal suspeito de executar a tiros Erick Cuba de Oliveira, 19 anos, quando ele estava na Av. Litorânea, com amigos, jogando futebol na praia. O principal suspeito é Eduardo Correa Durans, que teria uma rixa antiga com a vítima.

Segundo a polícia, a vítima, Erick Cuba, teria esfaqueado Eduardo Correa em 2018, o que causou essa rixa entre os dois. O próximo passo da polícia é tentar encontrar e prender Eduardo Correa Durans, suspeito da morte de Erick Cuba de Oliveira.

Veja Também

A Polícia Civil fará uma coletiva de imprensa para esclarecer o caso

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), promove, nesta terça-feira (12), às 10h, entrevista coletiva com os Delegados Lucio Reis e George Marques.

Durante o evento, serão divulgados detalhes sobre o assassinato de Erick Cuba de Oliveira, vítima de homicídio na noite de ontem, 11/02, na Avenida Litorânea. A coletiva será realizada na Sede da SHPP, Avenida Beira Mar, Centro de São Luís (onde funcionava a antiga DEM).

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS