POLÍCIA

Homem que estava foragido desde 2015 é preso por homicídio

Suspeito de assassinar José Raimundo Ferreira Filho em 2014, estava foragido desde 2015 e foi encontrado pela polícia por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

"Boca" estava foragido desde 2015

Gilson Carlos Correa Bezerra, conhecido como “Boca”, foi preso, pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), nesta terça-feira (5).

A prisão de Gilson foi em cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de São Luís, pela prática de homicídio qualificado.

De acordo a Seic, Gilson estava foragido desde 2015, quando foi apontado como autor dos dois disparos de arma de fogo que vitimaram José Raimundo Ferreira Filho. O homicídio que aconteceu no bairro da Vila Embratel, em 11 julho de 2014.

Gilson Carlos Correa Bezerra, foi capturado no bairro do São Cristóvão e levado para a sede da Seic. Após adoção das formalidades legais, será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias