APREENSÃO

Após denúncias, dupla de assaltantes é presa em povoado de Chapadinha

A Equipe Águia do 16° Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha prendeu na tarde desta segunda, 4, uma dupla de assaltantes no povoado Estrela.

Reprodução

Kellio do Nascimento Santos  e Lucas Vinícius Sousa da Costa foram presos na tarde da segunda-feira, 4, pela Polícia Militar de Chapadinha quando estavam em posse de uma moto e um celular furtados no povoado Estrela, na Zona Rural de Chapadinha.

A equipe recebeu uma denúncia anônima informando que três indivíduos haviam assaltado diversos pontos da cidade, levando com eles aparelhos celulares e transitando em uma motocicleta Honda Pop branca no povoado.

Com as informações recebidas, a equipe foi até o local e, com as características identificadas, conseguiu o êxito ao encontrar Kellio e Lucas, acompanhados de um adolescente na moto descrita. Quando a rede de informações de segurança pública, INFOSEG, foi consultada pelos policiais constatou-se que a moto estava com restrição de roubo/furto.

Celulares e moto roubada.
Foto: SSP/MA

Durante o procedimento, foi realizada uma revista pessoal nos suspeitos e 5 celulares foram encontrados, posteriormente uma vítima do furto confirmou ser a dona do celular. Ainda na apreensão, havia uma porção de substância similar a maconha, duas bolsas e aproximadamente 150 reais.

O material apreendido foi encaminhado, junto com os conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade para que se adotem as medidas judiciais legais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias