POLÍCIA

Dois jovens suspeitos de assaltos são baledos em São Luís

Segundo a polícia, os dois jovens foram cometer um assalto e foram surpreendidos. Autor dos disparos ainda não foi identificado. Dupla foi encaminhada ao Socorrão II.

Reprodução

Dois jovens, suspeitos de assaltos, foram baleados na tarde da última quinta-feira (14). De acordo com informações da polícia, o autor dos disparos não foi identificado e estaria reagindo a uma tentativa de assalto, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab Anil III, em São Luís.

Segundo o 20º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos, de moto, iriam assaltar um motorista de um carro que se aproximava. Ao abordar, o condutor do carro sacou uma arma de fogo e disparou contra a dupla.

O autor dos disparos ainda não foi identificado. Os tiros atingiram um dos jovens na perna e o outro no tórax.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar socorreram a dupla. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, na região da Cidade Operária.

A polícia informou que foi apreendida uma arma falsa e uma motocicleta que ainda não teve a placa divulgada. A polícia já havia sido informada sobre a dupla que cometia assaltos na região. Os nomes dos jovens também não foram divulgados. O caso continua sendo investigado.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS