PRISÃO

Batalhão Tiradentes prende dupla de assaltantes a ônibus no Ipase

A prisão foi feita durante abordagens realizadas pelo Esquadrão Golf do Batalhão nos coletivos próximo a ponte Caratatiua, no Ipase.

Por volta das 19:30, durante as tradicionais blitz e revistas de ônibus, um coletivo da linha Uema-Ipase parou bruscamente ao avistar a equipe. Quando os policiais chegaram até o veículo, encontraram dois homens que estavam recolhendo os pertences de todos os passageiros sob graves ameaças, sob uso de arma branca.

Além da faca, com eles ainda foram encontrados mais cinco aparelhos celulares.

Foto: SSP/MA

Os indivíduos, Claudenilson Martins de Jesus, de 19 anos e Lucas Nascimento Souza, de 20 foram encaminhados até o plantão da Polícia Civil do Cohatrac, assim como o motorista do ônibus e as vítimas para que as medidas cabíveis pudessem ser tomadas. Enquanto era adolescente, Claudenilson já teve passagens pela polícia, possuindo assim antecedentes infracionais, dentre eles: roubo, roubo com arma de fogo e associação criminosa.

Em 2015, o rapaz já participava de assaltos a ônibus e foi autuado durante um assalto, através de uma denúncia dos passageiros da linha Cidade Olímpica que conseguiram acionar a polícia que chegou ao veículo na região do bairro da Alemanha.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS