OUSADIA E CRIME

Assaltantes invadem sede da prefeitura em Presidente Sarney

Criminosos, ainda não identificados, entraram no prédio no momento em que estava sendo realizado o pagamento de diárias aos funcionários do local, fugiram em um carro de uma das vítimas, fazendo dois reféns.

Assaltantes ainda não foram identificados.

Por volta das 10h deste domingo (3), criminosos invadiram a sede da prefeitura do município de Presidente Sarney, que fica a 150 km da capital do Estado. Segundo a polícia, dois homens armados entraram no prédio no momento em que estava sendo realizado o pagamento de diárias aos funcionários do local.

Ao anunciar o assalto, tomaram o dinheiro em espécie, fizeram duas pessoas como reféns e fugiram do local no carro de uma das vítimas.

Ainda de acordo a polícia, os assaltantes, que ainda não foram identificados, abandonaram os reféns junto ao veículo e adentraram uma região de matagal, com o malote de dinheiro.

A Polícia Civil do Maranhão informou em nota que houve tiroteio durante a ação criminosa, porém, os reféns foram liberados sem ferimentos.

Confira a nota:

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que, por volta das 10h deste domingo (3) dois homens, ainda não identificados, chegaram à pé na Prefeitura Municipal de Presidente Sarney, onde cometeram assalto. Na ocasião, servidores da prefeitura realizam pagamento salarial de diaristas.

Após cometerem o assalto, os criminosos empreenderam fuga com dois reféns funcionários da casa, mas logo em seguida foram liberados sem lesões físicas.

Durante a fuga houve troca de tiros com as forças de segurança. Equipes das Polícias Civil e Militar continuam em diligência para localizar os envolvidos no crime. O caso está sendo investigado pelo 2º DP de Pinheiro, onde o inquérito tramitará.

Att,

Secap

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS