Investigações

Suspeito de participar da morte de sargento da PM é preso em Imperatriz

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou a prisão de Zandonai Barbosa Oliveira, suspeito de participação no assassinato do sargento Marinho

Suspeito é conhecido pela Polícia por participar de assaltos da modalidade saidinha bancária

Suspeito da morte do sargento reformado da Polícia Militar Joselito Fernandes Marinho, de 51 anos, é preso um dia depois do crime. O crime aconteceu quinta-feira (03) na cidade de Imperatriz, o policial ao que tudo indica foi vítima de um latrocínio motivado por uma “saidinha bancária” roubando a arma e R$ 30 mil reais do policial.

Já nesta sexta-feira (4), a Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou a prisão de Zandonai Barbosa Oliveira, suspeito de participação no assassinato do sargento Marinho.

De acordo com o delegado Eduardo Galvão, o suspeito é conhecido pela polícia e praticante de assaltos da modalidade “saidinha de banco”. Ainda de acordo investigações, Zandonai é apenas um dos envolvidos. Junto com o elemento teria mais outras três pessoas, um deles o responsável pelo disparo que vitimou o Sargento Marinho. Os outros participantes já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias