CRUELDADE

Homossexual é encontrado esquartejado em Presidente Médici

Corpo do homossexual, conhecido como Nensin, foi encontrado esquartejado. Suspeito já foi identificado e está foragido.

Ildivan Silva Farias, conhecido como Nensin

O jovem Ildivan Silva Farias, também conhecido como Nensin, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (26) foi encontrado ontem (29) em um desfecho trágico. O corpo foi encontrado esquartejado, dentro de um saco, boiando em um açude na zona rural do município de Presidente Médici.

O caso chocou tanto a cidade, que a prefeitura de Presidente Médici emitiu uma nota de pesar:

Em nome da Prefeitura Municipal de Presidente Médici, a prefeita, Ilvane Freire Pinho, o vice-prefeito, Jack Sandro Pinheiro Aroucha, e toda equipe Administrativa se solidarizam com a família e amigos pela tragédia e barbaridade que levou a morte do jovem Ildivan Silva Farias, mas conhecido como Nensin, ocorrido na madrugada de sábado do dia 26 de janeiro, na cidade de Presidente Médici, Maranhão.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares externando nosso voto de pesar pela grande perda do jovem.

Em face dessa inestimável perda, a gestão, informa que estar de prontidão para atender a família no que for necessário.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito já foi identificado e o Poder Judiciário já emitiu o pedido de prisão para Valber Bezerra, conhecido como Seu Jorge, que foi visto com a vítima em um bar da região na noite do dia 25. A Polícia tenta agora descobrir o que motivou o suspeito a cometer esse crime.

Segundo informações da Polícia, a cabeça não estava junto ao corpo, dentro do saco, e ainda está sendo procurada. O jovem foi identificado pela família pela roupa que estava vestindo. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para a autopsia e o resultado desse exame pericial será anexado ao processo.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS