CONFLITO

Facções e policiais trocam tiros na Vila Palmeira, em São Luís

O conflito aconteceu por volta das 23h40 da última quarta-feira (23), quando os militares tentavam cessar o enfrentamento entre as gangues

Na última quarta-feira (23), por volta das 23h40, houve uma intensa troca de tiros entre facções em conflito e policiais militares que tentavam cessar a situação. O tiroteio aconteceu na Rua São Raimundo do bairro Vila Palmeira, em São Luís.

Segundo informações da polícia, seis policiais do Batalhão de Tiradentes se encaminharam à localização após ouvirem tiros de arma de fogo. Ao chegarem no local, foram recebidos por cerca de 15 indivíduos, a mais ou menos 400 metros de distância dos agentes, que disparavam contra eles. Foi pedido reforço, via rádio, ao Centro Integrado de Polícia e Segurança (CIOPS). Instantes depois, viaturas chegaram e os ataques cessaram.

A equipe partiu para a busca dos envolvidos no tiroteio. Seis suspeitos foram presos – destes, quatro tentavam se esconder na salina do mangue e dois foram baleados e levados ao atendimento médico no Socorrão I. Dois dos autuados eram adolescentes. Os outros foram identificados como Ivisson de Oliveira Costa, Raimundo Nonato Pires, Francisco Xavier Alves e Mac Roberto dos Anjos Costa.

Foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, dois relógios, um cordão e um boné. Todos os suspeitos foram conduzidos ao Plantão das Cajazeiras para que sejam tomadas as devidas providências.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias