CRIME

Homem entrou em shopping e matou a ex-namorada a tiros no Maranhão? Checamos

Leitores entraram em contato com o jornal O Imparcial para saber se é verdade que um homem matou a namorada e depois cometeu suicídio em um shopping de São Luís do Maranhão

No decorrer desta terça-feira (15), leitores entraram em contato com o jornal O Imparcial para saber se é verdade que um homem matou a namorada e depois cometeu suicídio em um shopping de São Luís do Maranhão.

O crime de fato aconteceu, porém, na Região Metropolitana de Fortaleza, Ceará, quando uma vendedora de loja foi assassinada a tiros durante o trabalho, no North Shopping, na cidade de Maracanaú. O homem que a matou cometeu suicídio na sequência. O assassino trabalhava como terceirizado no cartório de uma delegacia distrital da região em que o crime foi cometido.

Através de nota, o North Shopping Maracanaú informou que isolou a área próxima ao assassinato e continuou funcionando normalmente. “O estabelecimento transmite sua solidariedade aos familiares dos envolvidos e reforça que seguirá prestando todo o suporte necessário aos entes das vítimas”, diz parte do texto enviado à imprensa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias