FEMINICÍDIO

Preso no Maranhão suspeito de matar namorada com 50 facadas

Após uma briga motivada por ciúmes Silvanildo Mariano de Souza Santos, desferiu pelo menos 50 facadas em sua namorada, Railane da Silva Oliveira, de 16 anos. O suspeito foi preso no Interior do Maranhão.

Reprodução

O corpo de Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, foi encontrado na última segunda-feira (28), perto de uma rodovia, no município de Bandeirantes, norte do Tocantins. Segundo informações, as marcas de facadas estavam por todo o corpo, inclusive nas mãos, o que leva a crer que ela tentou se defender das agressões. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Araguaína.

Nesta terça-feira (29), Silvanildo Mariano de Souza Santos, de 22 anos, foi preso em Grajaú, interior do Maranhão, por suspeita de ter assassinado Railane da Silva Oliveira, sua namorada, que segundo a Polícia, apresentava marcas de pelo menos 50 facadas, resultado de uma briga motivada por ciúmes.

O suspeito, que já era considerado foragido, foi encontrado na zona rural do município de Grajaú, de acordo com informações do delegado Marco Aurélio Barbosa Lima.

Silvanildo Mariano de Souza Santos que confessou o crime e disse que atacou Railane da Silva Oliveira durante uma briga, foi levado para a cadeia de Arapoema, no norte do Tocantins, e deve responder por homicídio doloso qualificado.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS