POLÍCIA

Adolescente suspeito de jogar ‘roleta russa’ com vítimas de assalto é preso em São José de Ribamar

O jovem de 16 anos pode ter cometido até seis homicídios, além de envolvimento facções e tráfico de drogas

Foto: Ilustração

Por volta das 10h30 da última sexta-fera (4), um adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento em assaltos, tráfico de drogas e pelo menos seis homicídios foi preso em São José de Ribamar, no Maranhão. Ele era conhecido por integrar um dos grupos mais perigosos da região, além de agir com violência durante suas abordagens, jogando ‘roleta russa’ e dando coronhadas em suas vítimas.

Segundo informações da polícia, a denúncia da localização do adolescente foi recebida por uma mensagem anônima via WhatsApp. Ele estava em uma residência na Rua Dr. Joel, na Vila Roseana Sarney, junto à mãe. Na revista da casa, foram encontradas porções de substâncias semelhantes à maconha, dois cartões de crédito, um do SUS e munição calibre 12.

O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sáo José de Ribamar para serem tomadas as devidas providências.

O histórico do adolescente

Ainda segundo informações policiais, o jovem atuava na região do João Paulo, depois se deslocou para a Santa Júlia, e era parceiro de um sujeito apelidado de ‘Rixinha’, com quem teria praticado os homicídios.

A morte de Rixinha em janeiro do ano passado, durante o conflito com uma facção rival, fez com que o adolescente se mudasse para a Vila Roseana e integrasse um grupo comandado por um dos criminosos mais perigosos de São José de Ribamar, ‘Negão Goiano’, com quem permanecera sua aliança até sua detenção, na manhã do último dia 4.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS