INTERIOR

Polícia suspeita que homens tenham sido mortos com golpes de martelo e picareta

Dois homens são encontrados mortos em Imperatriz com perfurações na cabeça; polícia suspeita de duplo homicídio

Um caso com requintes de violência está sendo investigado pela Polícia Militar de Imperatriz, no sul do Estado. Investigadores acreditam que a morte de dois homens, de 18 e 47 anos, tenha sido um duplo homicídio. Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira (17) dentro da casa de Raimundo da Silva Souza, que é considerado agora o principal suspeito.

O que chama a atenção no caso é o modo como os dois homens foram supostamente assassinados. A polícia encontrou dentro da casa uma picareta e um martelo sujos de sangue e considera as ferramentas como as prováveis armas do crime, uma vez que os corpos apresentam perfurações na cabeça.

Os vizinhos relataram à polícia mal cheiro vindo da casa e arrombaram a propriedade onde os corpos foram encontrados. Segundo a polícia, os corpos teriam vindo a óbito no domingo (16).

Raimundo da Silva Sousa, proprietário da casa, nega todas as acusações. No entanto, manchas de sangue foram encontradas em suas roupas. Sousa ficará à disposição das autoridades na Unidade Regional de Ressocialização de Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias