POLÍCIA

Crianças mantidas em cárcere privado pelo tio são resgatadas em São Luís

Os dois meninos, de 10 e 13 anos, estavam acorrentadas por coleiras de cachorro, de ferro, com cadeados. O mais novo estava sem roupas

Foto: Divulgação/Família Militar

No último dia 24, duas crianças de 10 e 13 anos foram resgatados de um cárcere privado em uma residência na região do Coquilho, em São Luís. Quando a polícia chegou, os meninos estavam acorrentados por coleiras de cachorro, de ferro, com cadeados, e o mais novo estava sem roupas.

O principal suspeito do crime é o próprio tio, Luís Sodré Cantanhede, autuado em flagrante por cárcere privado qualificado. O tio já tinha passagens na polícia por estupro de vulnerável, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Os meninos foram encaminhados a um abrigo.

A polícia ainda investiga um possível envolvimento da mãe, Elizete Sodré, que, no mesmo dia, deu esclarecimentos sobre o crime na Delegacia Especial da Cidade Operária. O caso está sendo investigado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Denúncia a violência ou maus tratos com crianças e adolescentes pode ser feita discando o número 100 de qualquer telefone dentro do território nacional.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias