FLAGRANTE

Soldado é preso em Imperatriz suspeito de repassar informações da PM ao tráfico

Na última terça-feira (20), foi decretada a prisão preventiva do militar Humberto Costa, que estaria passando informações sigilosas via mensagens de áudio

Soldado Humberto Costa é preso por repassar informações ao tráfico de Imperatriz. (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (20), foi decretada a prisão preventiva do soldado Humberto Costa. Segundo a polícia, o militar foi flagrado repassando informações da PM a traficantes da cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde trabalhava.

O soldado está preso no 3º Batalhão da Polícia Militar, em Imperatriz, e ficará no local até que as investigações prossigam.

As informações estavam sendo repassadas via mensagens de áudio, onde Humberto alerta os traficantes a ficarem atentos com o carro velado da polícia. Depois, ele pede para apagarem os áudios:

“Eles estão sabendo de alguma coisa aí. É para ficar atento nessa cilada. Estão rodando muito pelo teu setor. Um carro parado e os três polícia dentro do carro velado. Aí você fica atento. É uma pickup branca. Não é muito nova não, é meio velhinha. É o carro da SI. Aí tem outros carros e você apaga esses áudios aí, beleza?”

Em outro áudio, o soldado comunica que procurará informações internas da Polícia, do Serviço de Inteligência, para alertá-los sobre possíveis operações:

“Se eu souber de mais alguma informação com os meninos lá do SI…. eu sempre vou ficar comendo pelas beiradas para saber, entendeu? Aí eu te passo, antes de qualquer coisa, para tu ficar atento e não cair em um bote”

Segundo a PM, um inquérito foi aberto para verificar envolvimentos de outros membros da polícia com o tráfico de drogas da cidade.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS