PRISÃO

Polícia prende acusados de realizarem “arrastão” em escola

No início da tarde do dia 5, o Centro de Ensino Lara Ribas foi invadido por criminosos no horário da entrada dos estudantes

Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira, 13, acusadas de envolvimento no assalto ocorrido na Escola Lara Ribas, localizada no bairro do Santo Antônio, na tarde do dia 5 de novembro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar do Maranhão, uma operação foi desencadeada deste o dia do ocorrido com o intuito de identificar e capturar os quatro acusados de invadirem a escola, assim como recuperar o material roubado.

Gledson Silva Medeiros (vulgo Perna); Dervison Gomes Rabelo (vulgo Xilope) e Igor Torquato Sousa (vulgo Cantor) foram presos no bairro Tibiri. Com eles estavam três celulares e uma TV de 42’.

Celulares recuperados durante a operação.

Segundo a polícia, outros dois envolvidos já foram identificados. Os três presos foram apresentados na delegacia de Roubos e Furtos.

Relembre o caso

No início da tarde de segunda-feira, 5, o Centro de Ensino Lara Ribas foi invadido por criminosos no horário da entrada dos estudantes. Os criminosos levaram celulares, chaves de veículos, um aparelho de TV e a quantia de 2 mil reais de uma professora.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) os assaltantes fugiram em um veículo roubado, que foi abandonado mas proximidades do Tibiri.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias