POLÍCIA

Idosa de 106 anos é morta a pauladas dentro de casa no interior do Maranhão

SSP-MA divulgou nota informando que a Polícia Civil Regional de Balsas está investigando o crime e o caso será conduzido pela Delegacia Municipal de Riachão.

Foto: Reprodução/YouTube

Uma idosa de 106 anos foi encontrada morta com marcas de pauladas e sinais de estrangulamento no último sábado (17) dentro de sua própria casa, em Feira Nova do Maranhão, cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, a 805 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que R$ 30 da vítima foram levados.

A imagem que ilustra essa notícia foi retirada de um vídeo que circula na internet, onde Dona Antônia deu uma entrevista no Dia das Mães, durante festa promovida pela prefeitura de Feira Nova. No vídeo, ela diz que o segredo da longevidade é “ter sossego nessa vida e saúde dentro do corpo”.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) divulgou nota informando que a Polícia Civil Regional do município de Balsas está investigando o crime e o caso será conduzido pela Delegacia Municipal de Riachão. Três pessoas já foram ouvidas pela polícia.

A idosa era uma das moradoras mais antigas do município de Feira Nova do Maranhão, que tem pouco mais de oito mil habitantes e havia completado 106 anos no mês passado.

Confira na íntegra da nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA)

“A Polícia Civil do Maranhão informa que o crime contra Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, ocorreu na madrugada deste sábado (17), dentro da casa da idosa, em Feira Nova do Maranhão.

A Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão está realizando as oitivas para elucidar o fato. A princípio, a suspeita é de latrocínio.

As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Municipal de Riachão, onde o inquérito tramitará neste primeiro momento.”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias