IMPERATRIZ

Dupla é presa por falsificação de cartões de crédito

Os detidos também estavam envolvidos em outras operações ilegais, como compra de máquinas de cartão adulteradas, pagamentos de boletos falsos etc.

(Foto: 14ºBPM/Divulgação)

Por volta das 18h da última segunda-feira (12), no bairro Conjunto Vitória, em Imperatriz, dois homens identificados como Deylon e Anilson foram presos por falsificação de cartões de crédito, compra de máquinas configuradas para desvio de valores, pagamento de boletos falsos e outros esquemas ilegais.

Segundo afirmações dos próprios detidos, eles já haviam firmado negócios com pessoas de vários estados. Um deles, Deylon, levava consigo um dos boletos falsos pagos e vários cadastros de pessoas físicas originadas do site da Polícia Federal. Além disso, foi apreendido com a dupla quatro pendrives, uma balaclava, dois celulares, três anéis e um relógio.

A dupla foi presa durante uma ronda da Polícia Militar, quando várias pessoas tentaram fugir do Batalhão por dentro do matagal. Os dois suspeitos citados foram detidos e levados à Delegacia do Plantão Central, junto com os materiais apreendios, para averiguação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias