POLÍCIA

Detentos fogem de Unidade Prisional no Olho d’Água

Treze internos fugiram na madrugada desta segunda-feira (19) da Unidade Prisional de Ressocialização no bairro Olho d’Água, na capital São Luís.

(Foto: Divulgação/Seap)

Segundo nota Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), três presos já foram recapturados pela Policia Militar, que segue nas buscas dos demais foragidos.

Ainda segundo nota da Seap, um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Confira a nota da Seap:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que 13 internos da Unidade Prisional de Ressocialização do Olho d’Água (UPODA) fugiram, na madrugada desta terça-feira (20). Três presos já foram recapturados pela Policia Militar, que segue nas buscas dos demais foragidos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da fuga.

A Seap encaminhou para investigação interna da Corregedoria do Sistema Penitenciário do Maranhão, os nomes dos quatro Agentes Estaduais de Execução Penal (efetivos). Já para a exoneração imediata, enviou os nomes dos dois Agentes Penitenciários Temporários (contratados) e dos três Auxiliares de Segurança Penitenciária (temporários) que estavam de plantão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias