ESCOLA DO MAL

Professor é preso acusado de tráfico de drogas em São Domingos

A Operação “Escola do Mal” teve como objetivo desarticular criminosos que atuavam na venda de drogas ilícitas em São Domingos do Maranhão

Divulgação PC/MA

A Polícia Civil de São Domingos do Maranhão, por meio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra-MA, desencadeou na madrugada da última segunda-feira, 24, a operação denominada “Escola do Mal”. A Operação teve como objetivo desarticular criminosos que atuavam na venda de drogas ilícitas na cidade.

A operação recebeu esse nome porque um dos principais traficantes da cidade era “professor” de reforço particular, mas que, segundo a polícia, deixou a profissão para dedicar-se à comercialização de drogas ilegais (crack, cocaína e maconha).

Ao todo, nove pessoas foram presas. A polícia ainda apreendeu uma pistola, um revólver e uma espingarda, além da quantia de R$ 1.328, três motocicletas e seis aparelhos celulares.

Durante a operação a polícia conseguiu localizar também o acusado de um homicídio, que vitimou Neurisvan Lima da Silva no domingo, 23. “Vitinho” e um adolescente de 16 anos teriam cometido o prime a mando da companheira da vítima.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias