IMPERATRIZ

Bebê de um ano é encontrado em boca de fumo

Antes da operação, a Polícia Militar prendeu Walter Pereira, que seria pai da criança e responsável pelo preparo e comercialização das drogas.

(Foto: 14º BPM)

Por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, 24, uma operação da Polícia Militar desarticulou uma boca de fumo no bairro Vila Lobão, em Imperatriz. Durante o flagrante, as pessoas dentro do local conseguiram fugir e deixaram para trás uma criança de um ano dormindo em um dos quartos.

Antes da operação, foi abordado na rua e preso Walter Pereira, de 24 anos, que, segundo a PM, se identificou como pai da criança e era responsável pelo preparo, embalo e comercialização da droga.

Foram apreendidos um quilo e meio de crack embalados em sacos; uma quantia superior a três mil reais; três aparelhos celulares; uma balança de precisão; uma motocicleta preta Honda e um veículo Celta branco, além de comprovantes de depósitos bancários, documentos e outros objetos.

O acusado, Walter, foi conduzido até a delegacia de plantão central, onde foi autuado. A criança foi amparada pelos policiais e encaminhada ao conselho tutelar municipal. Sua mãe, identificada como Andreia, ainda está foragida.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias