SÁBADO

11 feridos e uma pessoa morta em dois acidentes no Maranhão

Em Imperatriz um homem atropelou e matou um pedestre por volta das 3h30. Ele fugiu do local sem prestar socorro e não foi identificado. A vítima também não foi reconhecida.

Van capotou e deixou 7 pessoas feridas; motorista saiu ileso (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Relatório desse sábado (15), da Policia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), confirmou dois graves acidentes no estado, com 11 feridos e uma pessoa morta.

Em Imperatriz, no BR-010, um homem atropelou e matou um pedestre por volta das 3h30. Ele fugiu do local sem prestar socorro e não foi identificado. A vítima estava sem documentos e também não foi reconhecida.

Já na BR-316, entre Zé Doca e Bom Jardim, uma van, um carro de passeio e um caminhão se envolveram no mesmo acidente, resultando em oito pessoas feridas. O condutor do veículo de passeio, com placas de Santa Inês (MA), ficou gravemente ferido. O motorista do caminhão, com placas de Ananindeua (PA), não se feriu. Já a van, placas de Maracaçumé (MA), capotou e deixou sete passageiros levemente feridos; o motorista saiu ileso.

Segundo informações da Polícia, “Um dos condutores teria feito manobra irregular por falta de atenção à condução e o veículo teria colidido lateralmente com outro e atingido um terceiro”.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS