Renascença

Suspeito furta celulares e é preso em forro de loja

Homem suspeito de furtar celulares da Empresa OI foi preso em flagrante no forro da loja, localizada no bairro do Renascença. A polícia foi avisada pelos seguranças do local

Um operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), resultou na prisão em flagrante delito de Anderson de Lima Xavier, mas conhecido como “Pará”, de 35 anos, pela prática do crime de furto qualificado dentro da loja da OI, localizada no bairro Renascença, em São Luís.

A prisão foi feita após a equipe policial ter sido acionada por intermédio da segurança da empresa OI, informando o furto de aparelhos telefônicos.

Em diligência até o local e buscas no interior da loja, Anderson foi encontado na parte superior da loja entre o forro e o telhado, com 26 aparelhos smartphones, de diversas marcas, avaliados em mais de R$ 35 mil.

Anderson já responde a três processos criminais, dois por furto e um terceiro por receptação. Após as formalidades legais o detido foi encaminhado ao sistema penitenciário Estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias