Preso "queimador"

Suspeito de ter ateado fogo em família é preso

“Chico” fazia parte do bando de assaltantes que ateou fogo em uma casa com seis pessoas dentro no Povoado Tiquara, na zona rural do município de Pirapemas

Um dos homens mais procurados pela polícia do Maranhão foi preso na cidade de Coroatá. Francisco Silva da Conceição, mais conhecido como “Chico”, de 28 anos, usava outra identidade e era conhecido como Antônio Filho, ou “Irmão”, por ser evangélico.
Atualmente trabalhando como pedreiro, ele não levantava nenhuma suspeita na cidade e a comunidade do povoado Taboca não imaginava o tamanho da brutalidade que Chico tinha cometido em julho de 2016, na cidade de Pirapemas.
Chico fazia parte do bando de assaltantes que ateou fogo em uma casa com seis pessoas dentro no Povoado Tiquara, na zona rural do município de Pirapemas. O fato aconteceu na noite de 19 de julho do ano passado.
As seis vítimas tiveram queimaduras de 2º e 3º graus, variando até 95% do corpo queimado, sendo que quatro delas não resistiram e morreram no hospital.
Motivação do crime
Os criminosos invadiram a casa da família por conta de um valor que supostamente estaria guardado no local, pois eles produziam arroz e teriam feito uma grande venda no valor de R$ 15 mil. Como não encontraram o dinheiro, eles decidiram tocar fogo na casa com as pessoas dentro.
Depois de cometer o crime bárbaro, os bandidos fugiram , mas alguns foram presos e acabaram confessando a participação no ataque. Somente Francisco continuava foragido.
os presos foram identificados como: Antônio da Silva Cruz, de 27 anos, Adriano Rocha Nunes, de 23 anos, e José Xavier, que seria o líder do bando.
Do total de vítimas, duas eram mulheres e quatro homens:
– Raimundo da Conceição Frazão, de 55 anos, proprietário da residência que se encontra em estado mais grave;
– Maria Francinete da Silva Frazão, de 47, esposa de Raimundo;
– Aguinaldo da Silva Conceição, 32, vizinho de Raimundo e Maria Francinete;
– Rosilene da Silva Santos, 41, esposa de Aguinaldo e vizinha de Raimundo e Maria Francinete;
– Rivelino Marques de Araújo, 39, vizinho de Raimundo e Maria Francinete;
– Celso Silva da Costa, 35, vizinho de Raimundo e Maria Francinete
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias