Vila dos Frades

Suspeito de assassinato é capturado pela polícia

Homem suspeito de ter assassinado uma pessoa é capturado após investigações policiais. O crime aconteceu na Vila dos Frades

Uma operação conjunta entre policiais Civil e Militar resultou na captura de um homem que era procurado por suspeitas de assassinato, no bairro do Coroadinho. A vítima do crime foi David Lisboa. O suspeito identificado como David Sousa Nunes, o “Cu de Boi”, foi preso na Vila dos Frades, no Polo Coroadinho. Ele seria membro de uma facção criminosa que atua na região.

Em depoimento, David Sousa assumiu ter sido autor do assassinato há duas semanas, na Vila dos Frades. A motivação do crime foi o espelho da violência urbana e conflitos entre facções, pois devido a vítima está “colando”, ou seja, passando para a facção rival levou a razão de mata-lo, após uma ordem dada pela organização criminosa, que teria partido de dentro do presídio.

De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a partir de informações do delegado Dilson Pires, a vítima, David Lisboa, trabalhava como gesseiro e, como os moradores comentaram, não tinha envolvimento com a criminalidade, tanto que a sua morte revoltou os populares.

Ele levou disparos de arma de fogo na nuca, quando estava em um bar no Coroadinho, no dia 20 de agosto, sem nenhuma chance de se defender ou de ao menos tentar correr.
Após a captura, foi dado a voz de prisão e encaminhado a delegacia da região para as medidas cabíveis. David Sousa, já possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias