Sampaio Corrêa

Presidente lança campanha para sócio

A nova campanha valoriza o sócio-torcedor. Sampaio Corrêa fechará a primeira fase neste sábado lutando para terminar na liderança do Grupo A

A boa fase do Sampaio Corrêa na Série C do Campeonato Brasileiro animou a diretoria a voltar a investir no programa de sócios torcedores. O presidente Sérgio Frota, através da TV oficial do clube, fez questão de contar as novidades e convocar todos os torcedores para conhecer o novo conceito do programa. “O programa de sócio é uma das principais fontes de renda de muitos clubes. No Sampaio Corrêa ainda estamos engatinhando. Mas sabemos do potencial do projeto e vamos continuar investindo. A nova loja do programa já está funcionando. Agora, o torcedor tem um ponto bem localizado para fazer seu cadastro, resolver problemas e adquirir produtos. Em breve vamos relançar o site do programa. No site teremos o acumulo de pontos com pagamento em dia. Os sócios vão acumular pontos e poderão trocar por ingressos, brindes e experiências”, explicou o mandatário.

Satisfeito com a campanha do Sampaio Corrêa – a melhor do Grupo A e de toda a Série C -, Sérgio Frota lembrou dos objetivos do clube e afirmou que ainda falta. A liderança do grupo será buscada neste sábado contra o Botafogo, às 19h30, na última rodada da Primeira Fase. “Nosso grande objetivo é o acesso. E para alcançar esse acesso tínhamos que subir três degraus. Primeiro foi classificação conseguida até mesmo com três rodadas de antecedência. Segundo queríamos ter a vantagem de ficar em primeiro e segundo lugar para ter a vantagem no mata-mata inicial. Também conseguimos de forma antecipada. E terceiro era conseguir a vantagem geral para que pudesse nos aproximar do acesso. Mas sabemos que no mata-mata zera tudo. São jogos diferentes. O planejamento será feito para que o Diá tenha todos os jogadores à disposição”, contou o dirigente.

O Sampaio Corrêa lidera o Grupo A com 32 pontos, um a mais do que o CSA. Só esses dois clubes brigarão pela liderança do grupo. “Volto a dizer, o Sampaio tem um elenco capacitado tecnicamente e não somente 11 jogadores. O Sampaio vai para o jogo contra o Botafogo para conseguir os três pontos. Torcedor, você tem todos os motivos para abraçar esse time. Sua presença é fundamental”, finalizou Frota.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias